Tema de festa de 15 anos: inspirações para o grande dia!

0
446
Tema de festa de 15 anos

Para o seu baile de debutante ser inesquecível, escolher um tema que tenha a ver com o seu estilo, é essencial!

O baile de debutantes é um dos momentos mais importantes na vida de toda menina, por isso, é preciso escolher com atenção cada um dos detalhes, incluindo o tema da festa. Mas o que seria o tema da festa?!

O tema é o que dá a cara da celebração. Pode ser o estilo – romântico, urbano, moderno, tecnológico etc. –, as cores preferidas ou um filme, série ou ídolo. Essa costuma ser a primeira etapa da organização de uma festa de 15 anos, isso porque todos os outros itens – como a decoração, convites e lembrancinha – seguirão a mesma temática.

Sonho de princesa

tema-festa-15-anos
Crédito: Pinterest

Realizar aquela festa de princesa, com um vestido de debutante lindo e muitos tons de rosa é um sonho para muitas meninas. Se foi assim que imaginou, invista em diferentes tonalidades da cor. Há muitas opções e vale apostar em outras cores que combinem entre si, como o roxo ou o cinza, o que garante um ar de sofisticação para a ocasião.

 

 

O seu filme ou seriado favorito

15-anos-festa-alice-pais-das-maravilhas-10
Credito: capricho.abril.com.br

E se fosse possível transportar o seu cenário favorito e as personagens que você mais ama para o seu grande dia? É sim! Hoje, há uma infinidade de itens para festas de aniversário inspiradas em personagens, filmes e seriados. A dica, abaixo, por exemplo, é inspirada em “Alice no País das Maravilhas”.

 

 

A sua cidade favorita

15-anos-festa-tematica-cidade-favorita
Crédito: Pinterest

Outra dica sensacional é fazer uma festa inspirada na sua cidade favorita. Os itens vão desde a decoração – com imagens dos pontos icônicos, que você já conhece ou sonha em conhecer e posters da cidade – a detalhes que todos vão amar, como um convite personalizado, simulando um passaporte para a cidade dos sonhos, no caso Paris :). Como não amar?

 

 

Estilo vintage

15-anos-estilo-vintage
Crédito: Pinterest

Se você adora artigos antigos e acha que nasceu fora de época, a festa vintage é perfeita para comemorar os seus 15 anos. Com um estilo delicado, esse tipo de celebração é marcado por trazer itens antigos, e você pode alugar de antiquários ou pedir para os parentes, como tios e avós. O charme é justamente ter itens de diferentes gerações.

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui