Onde se casar no Rio de Janeiro? Confira os pontos turísticos mais lindos

Escolha um deles e deslumbre-se

0
315

O Rio de Janeiro é composto por paisagens e pontos turísticos que arrancam suspiros de todos que o visitam. As viagens sempre garantem muitas fotos maravilhosas. Por isso, ele também é um atrativo para ser palco de casamentos deslumbrantes, muitos casais procuram por onde se casar no Rio de Janeiro.

Essa ideia é é maravilhosa tanto para cariocas, quanto para quem quer um destination wedding. Por isso, a Celebrantes Events trouxe os pontos turísticos mais lindos para realizar a sua cerimônia, confira!

Cristo Redentor

Um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor dispensa comentários. Um sonho, certo?

Além de atrair milhares de turistas do mundo inteiro, o Corcovado também atrai casais apaixonados que sonham em se casar aos pés do Cristo Redentor. Como foi o caso em 2019, do DJ Alok e de Romana Novais.

É ideal que seja um miniwedding, já que a capela do local, Nossa Senhora Aparecida, comporta apenas 22 pessoas sentadas.

O ideal é agendar o casamento com pelo menos seis meses de antecedência, a procura é grande!

 

Ilha Fiscal

Essa é uma ótima opção para os noivos que gostam de lugares históricos!

A Ilha Fiscal fica próxima às principais Igrejas do Rio de Janeiro. Além disso, o local oferece 180º da vista estonteante da cidade.

Imagina ter um palco desse para o seu dia especial?

 

 

 

Outeiro da Glória

Esse é um belo exemplar da arquitetura colonial do Brasil.

A Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro possui muitas vantagens. Como tem localização elevada, o espaço oferece, por exemplo, uma vista privilegiada da cidade e, além de não ter a necessidade de deslocamento.

Imagina quantas fotos incríveis?

 

 

 

Parque Lage

O Parque Lage fica aos pés do Corcovado, ou seja, oferece um visual de cair o queixo.

Em 1957, o espaço foi tomado como patrimônio histórico e cultural da cidade. A localização é maravilhosa e o lugar é super reservado e extremamente exclusivo.

 

 

 

 

E aí, gostou das indicações de pontos turísticos para onde se casar no Rio de Janeiro? Deixe um comentário! Visite também as nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui