Moda festa: destaques da Paris Haute Couture Fashion Week

0
394

Cores, camadas, efeitos visuais e transparência são algumas das tendências para a moda festa em 2019

A edição de 2019 da Paris Haute Couture Fashion Week, realizada em janeiro e dedicado à alta-costura primavera/verão 2019, trouxe muitas cores, transparências, efeitos visuais, brilhos e plissados, que devem estar em alta durante todo o ano em eventos sociais.

Com a presença das marcas mais reconhecidas em todo o mundo, fica até difícil elencar os melhores modelos para moda festa, mas vale conferir alguns dos principais desfiles para inspirar-se na escolha do vestido de festa ideal para o seu compromisso.

Dior

Queridinha das fashionistas, blogueiras e celebridades, a Dior trouxe um verdadeiro circo para as passarelas. Entre os destaques para a moda festa, estiveram as peças em jacquard, cetim ou organza e os bordados sobre as saias.

A marca apostou ainda em tons claros, tecidos leves, transparência e plissados, tudo com elementos circenses, em alusão a domadores, animais e toda a alegria desse tipo de espetáculo.

 

 

 

Ralph & Russo

A grife de Tamara Ralph e Michael Russo, por sua vez, levou às passarelas texturas, plumas e cores vivas. Neste ano, a marca homenageou a atriz e cantora mexicana María Félix, trazendo peças repletas de sensualidade e glamour.

Os modelos, totalmente diferentes entre si, são lindíssimos e valem como inspiração para os mais diferentes estilos de festas sociais.

 

Givenchy

A tradicional marca criada por Hubert de Givenchy investiu em looks ousados e exuberantes, com brilho metalizado, franjas, rendas e multicores. O plissado e as plumas também estiveram presentes.

 

 

 

 

 

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui