Living Coral e outras tendências para vestidos de 15 anos

0
409

 

Estilista Carol Hungria fala das tendências para o ano, as cores que devem estar em alta e os modelos

 

O sonho do baile de debutantes é sempre acompanhado de um belo vestido (pelo menos um, não é mesmo?), mas quais serão as tendências deste ano e como escolher o vestido ideal para o seu aniversário de 15 anos?

Para abordar o tema, a Celebrantes Events conversou com Carol Hungria, uma das mais requisitadas estilistas do mercado de festas, já reconhecida no universo dos casamentos e que, em 2017, assinou os três vestidos que Maisa Silva, a musa teen do SBT, vestiu em seu baile de debutante.

“O Living Coral (a cor do ano), tanto para decoração, como para o vestido de festa, deverá ser uma das tendências, assim como o dourado e os tons de vermelho”, opina Carol.

Segundo ela, a cor do ano – escolhida e anunciada todos os anos pelo reconhecido Pantone Color Institute, com base em estudos de novas influências de cores – é ideal para as adolescentes, pois foge dos tradicionais tons de rosa, que nem sempre agrada as aniversariantes. Outra aposta da estilista é o bordado.

View this post on Instagram

queria voltar no tempo…

A post shared by +A (@maisa) on

 

“Como as debutantes costumam escolher mais de um vestido, o legal de termos várias tendências é que podemos mesclá-las um pouco entre si ou usar cada cor em cada vestido, por exemplo”, esclarece.

Entre os modelos, ela acredita que as peças terão um toque de ousadia, “com transparência na pele, recorte do busto estilo corset, que valoriza bastante o corpo e dá um ar bem moderninho para a roupa e decotes profundos nas costas”.

“As debutantes estão fugindo do clássico, como mangas longas e saias rodadas, deveremos ver cada vez saias mais modernas, com fendas, glitter ou camadas, a tendência desse ano é [um vestido] o mais personalizado possível”, complementa.

Outro detalhe é que as festas de debutantes estão a cada dia mais glamourosas, por isso, é importante que a vestimenta escolhida esteja alinhada ao estilo da celebração como um todo. “As roupas terão que combinar com a decoração, ter o mesmo perfil, e cada vez mais as meninas buscam uma super produção para as festas, que, por sua vez, pedem vestidos suntuosos. Essa peça [o vestido] realmente é fundamental, pois faz parte do todo”, continua.

Questionada sobre o número de vestidos ideal – um, dois, dois e ½ ou três?!? –, Carol Hungria explica que esse número depende do estilo da jovem, “o importante é que o vestido tenha o ‘jeitinho’ delas”.

 

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui