Filmes e séries que ajudam na organização do casamento

0
527

Inspirações para o seu grande dia, detalhes sobre a organização do casamento e muitas risadas

A televisão e mais recentemente os serviços de streaming têm uma infinidade de séries quando o assunto é casamento e, em meio a preparativos do tão sonhado dia, muitas vezes nos perdemos diante de tanto conteúdo, não é? Pensando nisso, a Celebrantes Events selecionou alguns conteúdos que podem te auxiliar ou pelo menos entreter.

Fábrica de Casamentos

 

Liderado pelos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o reality show do SBT vai ao ar aos sábados e uma nova temporada já está programada para março. Segundo divulgado pela imprensa especializada, as gravações já estão acontecendo.

É ideal para ver na prática os preparativos de um casamento, mas claro que há um pouco de suspense. O melhor da experiência é que a equipe da emissora se compromete a organizar tudo em apenas sete dias!

Friends

A memorável série americana também pode te auxiliar neste momento! Esperamos que você já saiba da história (do contrário, aqui vai um alerta de spoiler).

O casamento de Mônica, vivida pela atriz Courteney Cox, e Chandler, Matthew Perry, e todo o entorno em volta do casal é lindo e inspirador. A série está disponível na Netflix e você pode acompanhar toda a história dos dois, mas o enlace matrimonial acontece na 7ª temporada.

O Melhor Amigo da Noiva

No quesito filmes, esse é um dos mais indicados para entender todo o universo de um casamento. Em meio a uma história de amor de Tom, interpretado pelo ator Patrick Dempsey, por sua melhor amiga Hannah, Michelle Monaghan, o roteiro traz ricos detalhes da organização de um casamento e que podem ajudar muito a tirar dúvidas, além de ser um ótimo entretenimento.

Vestida para Casar

Também ótimo para inspirar e trazer um pouquinho da rotina do que é organizar uma celebração, o filme conta a história de Jane, Katherine Heigl, uma mulher romântica e que sonhadora. Tudo se complica quando ela, que é apaixonada por seu chefe George, vivido por Edward Burns, vê o seu grande amor se encantar por sua irmã caçula Tess, Malin Akerman. O desenrolar é divertido e vale muito, nem que seja só para ver os 27 vestidos do figurino.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Clássico de todos os clássicos, este conta a história de Julianne, ninguém menos que a diva Julia Roberts, que descobre estar apaixonada por Michael, Dermot Mulroney, seu antigo namorado e agora melhor amigo. O ponto é que ela só se dá conta disso quando ele está prestes a se casar (com outra pessoa).

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui