Filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla se casou em setembro de 2018, em São Paulo

0
2790

Um dos casamentos mais comentados dos últimos meses, o enlace matrimonial entre Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, com o diretor de TV Leonardo Lessa ocorreu no dia 27 de setembro em uma cerimônia do espaço Villa Bisutti, em São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo buffet em sua página oficial, a festa reuniu cerca de 170 convidados. Além do pai e da irmã Wanessa Camargo, a celebração de Camilla reuniu outros famosos, como o ex-jogador Denilson e Tom Cavalcante.

O deslumbrante vestido de noiva da atriz é assinado pela estilista Monique Benitez e foi feito com bordados de pedrarias, com as mangas compridas e um lindo decote nas costas.

Os noivos optaram pela realização da cerimônia no próprio buffet e o momento foi muito especial, repleto de emoção.

View this post on Instagram

Foi um dia especial, são muitas fotos , muitos momentos, muita memória. Mas precisa e tenho muito a agradecer. Primeiramente a Deus, pela graça, e minha família por estar sempre comigo. Essa festa só aconteceu porque teve muito amor e pessoas incríveis ao meu lado. Obrigada a todos, e principalmente a … Fotos e vídeo: @primefotocinema Vestido: @moarvendas @moarfesta Decoração: @joiedecoracao Doces: @vagnerfurioto_confeitaria Bem casado: @bemcasados_marcia Bolo: @fernanda_rosset Convite: @luxrelevo Caligrafa: @alessandra_caligrafa Tiara : @bellamelie_atelier Menu, kit banheiro etc: @papelraro Site: @icaseibr Massagem dos pés : @poemespa Buffet: @grupobisutti Cabelo e make : @celsokamuraoficial Canudos comestíveis: @wearesorbos véu: @ateliereudateixeira Sem vocês nada disso seria possível. Desculpa se esqueci de marcar alguém rs #caeleo2018

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

 

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui