Festa de debutante: e como vai o príncipe?

0
802

Depois de escolhido e convidado, é hora de pensar qual será o traje do príncipe. Com certeza, essa é uma das decisões mais importantes quando o assunto é festa de 15 anos. Caso você já tenha um namorado, a escolha fica mais fácil. Mas, do contrário, escolher um príncipe para a valsa é um dos momentos mais difíceis da aniversariante.

Agora, se você já está decidida e o convite já foi feito, o próximo passo é definir junto ao elegido o traje que ele irá vestir. Já pensou nisso?

Debutante e o Príncipe Créditos: Freepik

Para as festas mais tradicionais e sem temas de personagens ou princesas, o príncipe pode ser mais clássico também. Você pode sugerir o famoso black tie – traje a rigor – ou o traje social, composto por terno e gravata.

Outra opção comum e muito clássica para o baile é a vestimenta de cadete, peça utilizada por rapazes na formação da escola militar. Ao que tudo indica, os cadetes não estão mais tão em alta, mas se o seu sonho sempre foi ter o rapaz com a típica roupa das forças oficiais, como os verdadeiros príncipes britânicos Harry e William, vale investir na opção.

Por outro lado, se você escolheu uma festa temática, vale pensar um pouquinho mais sobre o assunto. O príncipe pode acompanhar a sua imaginação e vestir trajes que estejam alinhados ao vestido que você irá usar no momento da dança.

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui