Festa de debutante e a trilha sonora

Em uma festa de 15 anos, há algo que não pode faltar de jeito algum:  Música.

Portanto, se você completará 15 anos e pretende fazer uma linda festa para comemorar este grande momento, é preciso se atentar a trilha sonora para animar o evento e causar aquele clima especial.

Então, nada de deixar para pensar na playlist da sua festa em cima da hora, ok?  Além disso, você precisa também ter uma música especial para cada momento do seu evento.

A Celebrantes Events ajudará você com algumas sugestões que ajudarão fazer da sua festa uma grande comemoração.

 

Festa de debutante e a trilha sonora

A música é um elemento essencial para fazer com que uma festa seja um grande sucesso e que os seus convidados não esqueçam tão cedo deste evento.

Com isso, é preciso escolher com todo cuidado a playlist da sua comemoração.

Abaixo, listamos algumas sugestões para cada momento da sua festa.

 

Recepção dos convidados

Para causar uma boa impressão aos convidados, não basta somente um lindo tema, uma linda comemoração.  Dessa forma, ao ter uma linda música ao fundo, que não atrapalhe a conversa dos convidados e que proporcione aquela vibe para todos que entrarem no evento é essencial.

Dessa forma, a nossa sugestão é a música da Dua Lipa “don´t start now”, Legião Urbana “tempo perdido”, o romantismo de AnaVitória com a canção “pupila” ou a música de Katy Perry “firework”.

 

A entrada da aniversariante

Um dos grandes momentos da festa é a entrada da debutante e para que seja magnífica é preciso que toque a música que corresponde a personalidade da aniversariante, pois é o grande momento dela!

As sugestões são:  “Fifteen” de Taylor Swift, “Firework” de Katy Perry, “Señorita” de Shawn Mendes

 

Valsa da debutante

Este é um momento muito esperado, ensaiado e aguardado.   Além de representar uma tradição, demonstra também todo o amor com a família e todos os convidados.

A tradição é que a primeira dança seja com o pai e uma canção muito linda para este momento é “Thousand Years” de Christina Perri, mas temos outras sugestões como “Beauty And The Beast” de Ariana Grande.

 

Homenagens e Parabéns

As homenagens e o parabéns são momentos para lá de especiais e com isso, as sugestões de músicas são “Photograph” de Ed Sheeran e  “Story Of My Life” de One Direction

 

E aí, gostou das dicas?  Então, deixe o seu comentário.

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui