Feliz 2021: celebre a virada com quem você ama!

Outro ano está por vir, para você que se casou ou que vai se casar, o amor tem presença confirmada em 2021

0
70

Enfim chegamos ao final desse ano, 2020 foi muito atípico na vida de todos nós. Se podemos dizer que aprendemos alguma coisa, foi a amar e isso irá permanecer, feliz 2021: celebre a virada com quem você ama!

Portanto, sabemos como a virada do ano é importante, é um momento de renovação, de fazer desejos. Talvez você não consiga pular as 7 ondas esse ano, nem ver os fogos na majestosidade que via antes, fazer aquela viagem ou ver todos os amigos que costumava ver. Talvez esses hábitos devam ficar para trás, mas não se desanime, crie outros!

O importante é estar com quem a gente ama, perto ou longe, manter a esperança e encarar o ano que estar por vir da melhor forma.

Para você que se casou

Talvez não saia aquela primeira viagem de ano novo casado, mas não deixa de ser incrível, vocês agora são um par.

Inventem coisas novas que seja possível realizar, o importante é estarem juntos!

Você que vai se casar

É mais uma chance de pensar no seu casamento. Pesquise, poupe, vocês estão prestes a realizar o sonho de amor, o ano que esta por vir é de vocês.

Alguns hábitos nunca mudam

Pensando bem, tem várias coisas que você ainda pode fazer, igualzinho fazia antes.

Faça a sua listinha de metas para o ano que vem, passe a virada com aquela roupa daquela cor que você acredita que dará sorte. Combine as peças de roupa com o seu amor, nada mais gostoso do que estar em sintonia. Fique com os seus bichinhos de estimação, coma aquela comida gostosa… Viu só, existem muitas que você pode manter.

Por fim, para o ano que vem não sejamos otimistas, mas esperançosos. O otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. A esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.

Nós, da Celebrantes Events, desejamos um feliz ano novo a todos, cheio de amor e esperança.

Feliz 2021: celebre a virada com quem você ama!

 

Veja também: O que faz um natal feliz é o amor!

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui