Docinhos personalizados, uma nova tendência para casamentos!

0
326
Créditos: Canva

Uma das apostas para as festas de casamento em 2019 é a mesa com docinhos que sejam especiais para o casal

 

Se você está planejando o seu casamento, provavelmente já pensou como serão os itens que irão compor a mesa de doces, certo?! Uma das novidades nas festas que tem encantado muitos noivos é a inclusão de docinhos que tenham algum significado para o casal – pode ser o primeiro sorvete experimentado, aquela sobremesa marcante ou algo que remeta a um momento especial.

Créditos: Freepik

A tendência foi revelada pelo site da CTV News, uma rede de notícias do Canadá, e promete estar cada vez mais presente nos casamentos ao longo do ano. De acordo com a publicação, que traz opiniões de especialistas, convidados e noivos nos Estados Unidos, os enamorados estão aproveitando o menu da celebração para contar um pouquinho da sua história.

Créditos: Freepik

Entre as tendências citadas está uma mesa de “café da manhã para a sobremesa, incluindo mini waffles, panquecas ou crepe recheado com frutas frescas, chantilly e outros acompanhamentos.”

“É o ‘toque de despertar’ perfeito para uma onda de energia”, diz Meghan Leese, que organiza casamentos em Chicago e New Jersey, e foi uma das entrevistadas pela reportagem, assinada pela agência Associated Press. Para a profissional, outra vantagem é que “você pode colocar essas guloseimas na boca facilmente e voltar para a pista de dança.”

 

Com muita criatividade, também não é necessário gastar um valor exorbitante, a exemplo das opções mais rústicas, em alta ao longo de todo o ano. Outro ponto positivo é que a mesa ficará linda e deliciosa!

Créditos: Freepik

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui