Discurso e brindes no casamento: Ter ou não ter?

Cada detalhe conta!

0
83

O seu dia especial deve ser inesquecível em todos os sentidos. Quando pensamos nesse aspecto, sempre vem em mente o vestido, decoração, ambiente. O brinde e o discurso, por exemplo, são momentos emocionantes e tão simbólicos que não devem ser pulados. Não podemos esquecer é que todos os detalhes contam. Afinal, discurso e brindes no casamento, ter ou não ter, eis a questão.

Se você está na dúvida, não se preocupe, a Celebrantes Events fez um texto para te ajudar nesse momento, confira!

Discurso e brindes no casamento

Trata-se de uma etapa tão tradicional quanto um vestido de noiva branco, e os convidados se sentem ainda mais próximos de vocês. Muitos casais combinam com seus pais para discursar juntos, mas essa é não uma regra, e vocês tem muito mais opções.

Assim como a escolha dos padrinhos e madrinhas, essa decisão não é fácil, já que provavelmente vocês têm uma grande lista de pessoas especiais a quem já enviaram os convites de casamento, e de quem poderiam ouvir palavras de carinho.

Padrinhos e madrinhas

Se vocês já os escolheram para estarem ao seu lado no altar, muito provavelmente representam pessoas mais que especiais e que conhecem a jornada de vocês de longa data.

Podem optar por um padrinho que seja mais amigo de algum dos noivos e uma madrinha mais próxima ao outro, ou então os amigos em comum que acompanham vocês desde o início dessa história de amor.

Os pais do casal

Vocês podem escolhe-los para fazer o brinde, com certeza será uma memória inesquecível para eles e para vocês. Ninguém nos conhece melhor que nossos pais, por isso a emoção desse discurso é garantida!

Os próprios noivos podem fazer o discurso e brindes no casamento

Agradecer a presença de todos e compartilhar com seus amigos a felicidade desse momento nunca é demais. Além dos agradecimentos pelos dois juntos, muitos decidem fazer uma surpresa para seu par e recitar algumas palavras de amor após a cerimônia, realçando ainda mais a união e deixando o momento inesquecível.

E ai, decidiu o que fazer? Conta para gente, deixe um comentário!

Facebook

Instagram

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui