Como escolher o buffet para festa de 15 anos?

Todos esperam de forma ansiosa pelos deliciosos e exóticos pratos que são servidos durante a festa de debutante, desde a entrada até aqueles lanchinhos disponíveis na pista de dança.

Dessa forma, escolher corretamente um buffet com variadas opções é muito importante para o sucesso da sua festa de 15 anos.

Além disso, é preciso que o buffet seja de excelente qualidade nos sabores e possua um atendimento diferenciado aos convidados ao longo da festa, pois todos devem sair satisfeitos.

Se você está organizando a sua festa de debutante ou está procurando informações sobre, a Celebrantes Events separou as melhores dicas para você sobre buffet para festa de 15 anos, confira:

Como escolher o buffet para festa de 15 anos?

Primeiramente, para escolher o buffet para festa de 15 anos é necessário saber o estilo da comemoração e a quantidade de convidados.

Caso, a sua festa seja no estilo tradicional, o mais adequado é um buffet que ofereça almoço/jantar.

Contudo, se for, as festas mais moderninhas, é mais comum os carrinhos gourmets ou finger food.

De todo modo, cada serviço de buffet é especialista em determinado estilo de cardápio.

Portanto, é preciso ter em mente o que você realmente deseja oferecer ao seus convidados para contratar corretamente o buffet.

Abaixo, listamos os tipos de serviços para contratar.

Buffet para debutante à inglesa

Este tipo de buffet é o mais tradicional.  Neste tipo de serviço, o serviço de buffet realiza a entrega do prato para para um dos convidados em suas mesas.

Com isso, é um serviço que deve ser realizado com excelência, já que os pratos devem estar impecáveis.

Buffet para debutante franco-americana (Self Service)

O mais comum em festas é o buffet franco-americana pois é o mais prático para os convidados.

Com isso, basta colocar alguns réchauds em pontos estratégicos e que não atrapalhem a passagem e os convidados vão até o local para se servirem.

Dessa forma, você pode aproveitar e fazer as estações estações gastronômicas em sua festa oferecendo comidas deliciosas, práticas, variadas e que todos amam como, hot dog, crepe, churros, lanches e outros.

Finger food (coquetel)

Este tipo de cardápio é aquele em que não é necessário de garfo e faca para se alimentar.  Comumente, se come com as mãos e tampouco precisa sentar-se.

São comidas deliciosas e gourmets que muitos amam experimentar.  Contudo, é preciso é preciso ter cuidado com este tipo de buffet, justamente para que todos os convidados possam realmente comerem a vontade e não precisem esperar por muito tempo.

Gostou de nossas dicas?  Deixe o seu comentário!

Veja mais:

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui