Chá de Lingerie: como organizar?

Esse momento você não vai querer deixar passar

0
68
chá de lingerie

Essa é uma parte, que pode anteceder o seu casamento, muito divertida e diferente, até inesquecível. O chá de lingerie é uma reunião íntima apenas para as amigas e familiares mais chegadas, o intuito de renovar as lingeries da noiva para a vida de casada e também para a lua de mel.

Pense também, como se fosse uma festa com a presença das suas melhores amigas, adicione uma dose de brincadeiras, bate e papo e dicas para a vida de casada. Parece legal né? A Celebrantes Events trouxe tudo que você precisa saber sobre o assunto, venha e divirta-se.

Quem organiza o chá de lingerie?

Normalmente, ele é organizado pela própria noiva. Pense, é natural que ele seja a carinha dela e que tenha tudo que ela precisa e sonha. Porém, isso não impede que as amigas e madrinhas a ajudem com os detalhes, podendo também, assumir a organização em alguns casos, para fazer uma surpresa ou só pela noiva estar muito atarefada com o seu grande dia.

 Como organizar o chá de lingerie

Vamos lá, porque temos algumas check lists para esse evento.

Local ideal para a comemoração 

Locais reclusos são ideia. Onde todas possam se divertir bastante sem ter uma plateia, para que possam aproveitar as brincadeiras, presentes, fofoca e a presença de todas. Algumas ideias: na casa da noiva, na casa de alguma madrinha ou amiga próxima, salões de prédio e até hotéis. Vai da sua imaginação!

O que servir 

Essa é uma das partes mais gostosas de toda comemoração, por isso, de atenção. Uma boa ideia é apostar em alternativas práticas, como petiscos, salgadinhos e docinhos, um bolo bem legal para chamar toda a atenção que merece, e também alguns aperitivos mais fora do comum, como em moldes diferentes, algumas balas, chocolates e pirulitos. Que tal cupcakes temáticos? O céu é o limite,

Decoração do chá 

Ela pode ter uma temática especifica ou só seguir a proposta que o próprio nome já diz. A parte dos aperitivos conversa muito com essa, pois compõem a decoração. Faça a decoração da mesa dos doces, com um bolo e docinhos bem bonitos, como já aconselhados. Fotos da noiva e com a noiva, invista em uma paleta de cores com tons escuros e chamativos, variando entre o vermelho e o cor-de-rosa, ou quem sabe uma estampa de oncinha. Pode fazer também arranjos delicados com flores.

Lembrancinhas 

Como o chá de lingerie é uma festa mais voltada para mulheres, é legal investir em lembrancinhas que elas gostem. Lembrancinhas personalizadas e comestíveis são uma boa opção, além de itens de maquiagem e acessórios.

Faça uma lista

É dica é importante! Não se esqueça de pegar o tamanho que a noiva usa de calcinhas, sutiãs e pijamas e entregar junto com o convite. Se você não quer ganhar algum item passível de escolha, deixe claro. Assim como cores e estilos de que não gosta.

Brincadeiras que não pode faltar

Por fim, a parte mais divertida.

A animação e entretenimento do chá de lingerie geralmente ficar por conta das brincadeiras. É importante ter uma pessoa responsável por esse momento para que as brincadeiras sejam conduzidas da melhor maneira possível. Você pode mesclar algumas brincadeiras direcionadas apenas para a noiva, e outras para as convidadas, assim todas participam.

 

Veja também como escolher seu bolo de casamento

Facebook

Instagram

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui