Casamento com velas: dicas de decoração

o casamento mais aconchegante e romântico

0
39

Um ponto que sempre insistimos, é que o casamento deve sempre transmitir a personalidade dos pombinhos seja nos trajes, comida, música ou decoração, principalmente na decoração, que exala o estilo do casório. Se os noivos forem mais fofos, o casamento com velas será um encaixe perfeito.

A decoração com velas é ideal para quem pretende trazer ao ambiente um toque romântico e delicado. Além da beleza que conferem, podem ser usadas em qualquer proposta de casamento, desde os mais clássicos e tradicionais até os mais descontraídos, como o boho chic.

A Celebrantes Events trouxe um texto para te ajudar nesse momento, confira!

Tipos de decoração em casamento com velas

Este tipo de decoração é muito fácil e rápida de ser feita! As velas iluminam o ambiente de um jeito charmoso, e tem a vantagem de ser maleável; dá pra decorar os vidros da maneira que quiser, usando vários tamanhos e cores! É só usar a imaginação!

Velas e garrafas

A proposta é usar velinhas pequenas e garrafinhas de vidro, que também podem ser decoradas com flores para criar um conjunto de enfeites. Se a intenção é trazer delicadeza ao ambiente, vale usar essa ideia para decoração.

Velas flutuantes

Aqui, a ideia foi utilizar copos de vidro com velinhas. O uso de plantinhas que exalam cheirinho também é uma ideia legal. Se o casamento acontecer em um locar com piscina, fica perfeito.

Velas suspensas

Esse resultado é extraordinário e super charmoso, e o melhor é que ainda aproveita para decorar um espaço inusitado. Além de, usar os itens suspensos através de potinhos de vidro. Fica super legal.

 

Casamento com velas e segurança

Usar velas na decoração exige cuidados! As velas são itens delicados, pois uma falta de atenção a detalhes pode causar acidentes e estragar o Grande Dia. Por isso, garanta que as velas não fiquem muito próximas à ventilação e saídas de ar, pois isso pode apagá-las, dificultando que sejam acesas novamente, por exemplo.

 

Veja também Chá bar, Chá de panela e Chá Barnela? Qual escolher?

Facebook

instagram

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui