Buquê de Noiva 2021: Quais são as tendências para este ano?

As noivas do século XXI estão sempre super antenadas com as novas tendências e dicas, afinal de contas seu grande momento requer pesquisas, comparações de gostos e estilos e por aí vai. Por isso, a Celebrantes Events resolveu ajudar as noivas e no conteúdo de hoje vamos falar sobre buquê de noiva 2021 e suas tendências.

Quais são as favoritas?

Muitas noivas acabam se inspirando em tendências do exterior para composição de suas cerimônias, vestidos e claro, buquês. Mas, o mercado nacional de flores está em constante evolução e as flores mais buscadas, agora são possíveis de serem encontradas em várias épocas do ano aqui.

Podemos citar como inspiração para buquê de noiva 2021 as peônias, garden roses, tulipas e as orquídeas, que continuam sendo as queridinhas.

Flores de cada Estação

Não podemos esquecer que cada flor possui sua própria estação para poder crescer e florescer, por exemplo as tulipas precisam do frio do inverno para desabrocharem e isso obviamente também interfere nos valores e na disponibilidade.

Para que o buquê de noiva possa realmente combinar com a cerimônia é necessário que ele se encaixe em três pontos muito importantes:

  • O gosto pessoal de cada noiva;
  • As medidas da noiva e produção dela;
  • O estilo do casamento, que dita o local e horário da cerimônia.

Nada pode ofuscar o brilho da noiva, portanto tudo deve ser equilibrado para que a verdadeira estrela brilhe.

Estilos de Casamento

O estilo de casamento é um ponto que pesa na escolha do buquê de noiva, porque se a noiva optou por uma cerimônia à noite isso indica que será na igreja e precisará de um vestido mais encorpado, um penteado mais elaborado e marcações na pele.

Sendo assim, o buquê não pode brigar com essa combinação e nem ofuscar a noiva, algo mais simples e comportado, como os redondinhos de flor única e monocromáticos.

Biótipo de noiva

O ponto chave é orientar que cada noiva tenha um buquê que case perfeitamente com seu estilo e tipo. Se você é uma noiva mais baixa, faz mais sentido um buquê com um caimento em formato de uva, que não é tão longo quanto a cascata, mas que cumpre seu papel.

Para 2021, a grande tendência são as variações de cores e tamanhos para um buquê de noiva 2021, chamada uma desconstrução do clássico incluindo folhagens e sementes. Inclusive, até a grinalda pode ser produzida com flores naturais para acompanhar a tendência do look da noiva.

Essas são algumas dicas para que você possa escolher corretamente o seu buquê de noiva

 

Veja mais:

4 ideias criativas para crianças no seu casamento

Vantagens ao contratar um coreógrafo de casamento

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui