Brunch de casamento: o que servir?

Essa é uma bela dica para o seu casamento durante o dia

0
38

Se você está organizando um casamento para o fim da manhã, que inicia em torno das 10h e a recepção se estende pela tarde, um brunch é uma ideia incrível.

Porém, é difícil pensar no que servir em um brunch de casamento, não é mesmo?

Por isso, a Celebrantes Events vai te ajudar a entender, confira!

O que é Brunch de casamento

O brunch é a mistura do café da manhã com o almoço – daí a palavra, originária da junção, em inglês, de breakfast (café da amanhã) e lunch (almoço). Ele é um encontro, um pouco mais informal, mas que não quer dizer que não possa ser fino e sofisticado. Afinal, dizem que essa tradição começou na Inglaterra, pois, algumas pessoas que gostavam de férias, nunca acordavam para o café da manhã e, ao mesmo tempo, não gostavam de ter como a primeira refeição, o almoço.

Os Ingleses têm muito forte a prática do brunch na cultura deles. Imagina levar isso para o seu casamento?

O que servir no brunch de casamento?

O cardápio geralmente é composto por itens que fazem parte do café da manhã como, por exemplo, café, chás, leite, achocolatados, bolos com e sem cobertura, pão de queijo… Lembre-se que o brunch irá substituir o almoço, mas em um horário mais cedo, então é importante ter pratos com sustância.

Em qual local realizar?

O ambiente do brunch normalmente é aconchegante e permite que os convidados circulem livremente e escolham o que querem comer. Muitos preferem ainda realizar seu casamento em sítios ou chácaras ao ar livre.

Outra coisa que também legal, é optar por grandes mesas compartilhadas, onde todos os convidados podem fluir livremente e aproveitar o dia. É uma excelente opção e também combina muito.

 

Facebook

Instagram

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui