Bodas

O amor se renova. Renova e transborda. E a cada ano passado ao lado da pessoa que se ama deve ser comemorado. Para isso, as bodas de casamento são o momento ideal de celebração do sucesso de tempo vivido entre os casais. Para comemorar este momento tão especial, a Celebrantes Events disponibiliza uma equipe que irá ajudar a preparar todos os detalhes desta linda festa, para que o casal foque na poesia e alegria de sua história e que assim possam dizer como disse nosso querido Tom Jobim:

“Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar em cada despedida eu vou te amar, desesperadamente eu sei que vou te amar… Por toda a minha vida!”

CERIMONIALISTA
Nossa cerimonialista está preparada para atender a todos os tipos de bodas, desde de pequenas reuniões entre familiares e amigos, até grandes cerimonias.Teremos um plano adequado ao seu sonho!

Conheça nossa Cerimonialista

 

 

CELEBRANTES
Quer renovar os votos de casamento? Nossos celebrantes representam diversas religiões, tais como: Católicos, Protestantes, Judeus e orientais e ainda contamos com celebrantes sociais, que realizam celebrações sem conotação religiosa. Teremos a imensa honra em celebrar este momento tão importante.

Conheça nossos Celebrantes e alguns de seus trabalhos na galeria de fotos e vídeos de cada celebrante.

Celebrantes Sociais
Celebrantes Religioso

O custo de contratação de um Celebrante representa de 3% a 5% do orçamento total do casamento, contudo, uma celebração ruim pode estragar o seu sonho. Nossa equipe apresenta e prepara alguns dos melhores celebrantes do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

A festa de lançamento do livro de Roberto Cohen “RSVP – Realizando sonhos: Verdadeira...

Foi durante a tarde da última terça-feira, que Roberto Cohen fez a festa de lançamento de seu novo livro “RSVP - Realizar sonhos: Verdadeira...
bodas-casamento

Bodas

Além das conhecidas Bodas de Ouro e de Prata, há uma infinidade de outros nomes que representam os anos de casamento Conheça os nomes das...

REDES SOCIAIS

5,378FãsCurtir
606SeguidoresSeguir