Praias são cenários bem vindos para um casamento, ainda mais quando se fala sobre a Baía de Guanabara. Com o estilo ao pôr do sol, traz à tona o romantismo e o classicismo desta cerimônia. Mas, o contexto fica ainda mais elegante e luxuoso com inovações no modo como se realiza a comemoração. Já pensou em se casar dentro de um barco ao meio do mar? Esse é o caso do Boat Wedding e você já irá entender um pouco mais sobre como funciona. 

Boat Wedding: conheça a nova tendência de casamentos em alto mar!

Boat Wedding: uma nova tendência nos casamentos

A cada dia que passa, os casais planejam formas diferentes de oficializar a união. Necessariamente teria que ser em terra firme? Por que não fazer no mar? Os benefícios são inúmeros. Entretanto, um dos aspectos que mais chamam a atenção é o distanciamento social durante a pandemia. 

Com a chegada da quarentena, muitas noivas tiveram que deixar as cerimônias de lado juntamente com todas as fotos. Todo o calendário teve que ser refeito, menos para quem estaria se casando no mar! Com poucas pessoas, a cerimônia se torna simples e ideal para curtir o momento entre os mais queridos. Se casamento minimalista já era tendência antes, imagine então agora! Não é necessário adiar datas e sofrer esses transtornos!

Boat Wedding: conheça a nova tendência de casamentos em alto mar!

Já virou moda entre os famosos e a Revista Caras

Inúmeros artistas famosos decidiram realizar o casamento ou a renovação de votos dessa forma. Como exemplo, é possível citar Rafael Sardão (38) e Karen Júlia (36) – casal das fotos. Após três anos da união, resolveram que realizariam uma renovação dos votos em um cenário natural e diferente. Você já pode imaginar que o Boat Wedding foi a opção que mais se encaixava nestas ideias.  Em 2017, com o casamento, tiveram quase 200 convidados e a renovação foi feita quase à dois. Um ótimo momento para curtir o parceiro. A manchete foi publicada pela Revista Caras que é referência em reportagens e notícias. 

No ano de 2019, o novo estilo de casamento acolheu a cerimônia da Priscila e do Igor, que optaram por uma cerimônia intimista, em alto mar sem perder o luxo, conforto e exuberância típicos dos casamentos que seguem a tendência boat wedding. Tudo foi feito à beira mar com o intuito de relembrar a região Toscana. A paisagem natural diversificada abrange montes apeninos e a ilha de Elba no Mar Tirreno. Sem contar com a linda paisagem do sol ao fim da tarde ao escorregar pelas folhas e plantas! A região fica localizada no Centro da Itália e abriga arquitetura renascentista e obras de arte mundialmente conhecidas. E, como você pode imaginar, todas essas características foram aplicadas fielmente à cerimônia, algo que se torna comum na tendência boat wedding.

Existem muitos exemplos espalhados pelo mundo de casais apaixonados que resolveram aderir ao novo estilo, fugindo de padrões tradicionais. No Rio de Janeiro, onde casaram-se Rafael Sardão (38) e Karen Júlia (36), a cerimônia foi realizada na Baía da Guanabara (RJ) através da única empresa carioca idealizada por profissionais especializadas em casamentos a Boat Wedding. Aqui no país, é um dos poucos locais e empresas que abraçam essa novidade que já é conhecida por famosos e celebridades e agora está bem próxima de você e vale a pena conhecer!

Boat Wedding: conheça a nova tendência de casamentos em alto mar!

Um casamento especial e que foge – completamente – do tradicional!

A celebrante Jan Ferreira e a cerimonialista Alzinete Pereira estavam buscando por novas alternativas de vencer a crise e retomar os negócios de forma criativa e empreendedora. E, foi exatamente desta forma que surgiu o Boat Wedding, reunindo tendências internacionais de casamentos de luxo que exploram a beleza natural sem impactar no meio ambiente e evocam a ousadia empreendedora no toque especial e delicado de produzir um casamento sobre as águas do mar. No Brasil, ele é tendência e uma das únicas opções para casar-se de forma paradisíaca além dos limites terrestres – literalmente!

Vale ressaltar que tudo está incluso: buffet completo com bebidas, decoração, DJ, bolo, doces e bem casados. Ou seja, uma preocupação a menos para o casal. Todos sabemos o quanto é cansativo buscar empresas para criarem a decoração e muitas outras coisas para a alimentação. Portanto, tudo está dentro desta bagagem para que sua única missão seja aproveitar ao máximo esse momento tão especial, sem estresse algum! 

Boat Wedding: conheça a nova tendência de casamentos em alto mar!

Um pouco mais sobre o projeto Boat Wedding…

Outro destaque relevante é que todos os eventos ocorridos contam com salva vidas pertencentes ao corpo de bombeiros. Existe ainda um barco extra para a proteção de todos os participantes da festa e a inserção de um seguro de vidas.

A duração é de 05 horas, é um tempo que promete ser relaxante e inovador de ânimos. Em suma, a saída acontece na Marina da Gloria no Rio de Janeiro e navega-se por pontos importantes da cidade, tudo isso com a vista cativante da Baía da Guanabara. Apesar disso, ainda não chegamos a falar de qual é o ponto forte e que está em destaque neste passeio: a parada em frente ao Pão de açúcar. É lá onde deve ocorrer a troca de votos ou a realização de um dos rituais mais importantes em nossas vidas: o casamento. Sem sombra de dúvidas: um momento que ficará eternamente marcado no coração dos noivos e convidados.

Boat Wedding: conheça a nova tendência de casamentos em alto mar!

Caso tenha chegado até aqui e se interessado, então não hesite muito para entrar em contato e conhecer um pouco mais sobre o projeto Boat Wedding. Em suma, você pode acessar o Instagram da empresa ao clicar aqui. Ainda é possível entrar em contato pelo Whatsapp pelos seguintes números: (21)98271-2426 e (21) 98886-9355. Agora é o momento de (a)mar e marcar esse amor para toda a eternidade!

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui