Atração musical da festa de debutante:  Dj ou banda?

Toda menina sonha com uma linda festa de 15 anos e para que tudo ocorra de forma impecável, a preparação para o tão esperado dia começa com um ou dois anos de antecedência.

Contudo, é importante contar com profissionais especializados que ajudam muito no momento do planejamento e organização por saberem quais são as tendências.

Um dos elementos para que uma festa seja um grande sucesso é atração musical.  Com isso, pode surgir uma indecisão sobre qual contratação realizar:  Dj ou uma banda?

Para resolver este dilema é preciso saber qual o estilo da debutante.

Dessa forma, se ela gosta de dançar e se divertir muito em um show, então certamente, a melhor opção é contratar uma banda super animada e que tocará todos os sucessos do momento para entreter não somente a debutante, mas também todos os convidados.

Porém, se a debutante gosta mais de balada, então a melhor opção é contratar um Dj que arrasará na festa.   Contudo, uma dica é conversar com o DJ, ver a aparelhagem de som e combinar os hits do momento que serão tocados no decorrer da celebração.

 

A música da festa de debutante:  Dj ou banda?

De todo modo, a escolha entre Dj ou banda é algo muito pessoal e que também vai de acordo com a temática da festa.

Se a festa de debutante for mais tradicional, a contratação de uma banda é a melhor opção, mas se for mais moderninha ou temática, o Dj fará a alegria de todos.

Porém, é preciso deixar claro que inexiste uma escolha certa para atração em uma festa de debutante, já que a mesma é totalmente baseada no gosto pessoal.

Além disso, a festa de quinze anos é da debutante e é a realização do sonho dela e de algo que sempre desejou.

 

Os atrativos ao contratar um Dj

A contratação de um Dj é excelente para uma festa bem versátil.  Além disso, ele é um expert em saber se o som está agradando ou não os convidados e com isso, se necessário for, poderá rapidamente trocar o ritmo.

No que tange ao orçamento, a contratação deste profissional, dependendo da popularidade, não é tão caro.

Um grande atrativo é que o DJ não costuma fazer intervalo e com isso, se a música for boa, os convidados não sairão da pista tão cedo.

 

Os atrativos ao contratar uma banda

Ao contratar uma banda, a festa fica muito interativa.  Além disso, é muito comum as bandas chamarem a aniversariante ao palco, havendo assim uma linda e agradável interação com a debutante.

Ademais, a banda costuma interagir muito com os convidados e isso dá uma maior visibilidade para a festa.

No que tange ao orçamento, costuma ser um pouco mais caro que o Dj, devido a aparelhagem e a banda costuma fazer intervalos.

De todo modo, seja um dj ou uma banda, a sua festa de debutante será um grande sucesso e a pista de dança irá bombar!

 

Veja mais:

Novas Tendências para Vestidos de 15 anos para 2021

 

 

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui