6 tendências de iluminação para casamento

Para não errar na escolha da iluminação é necessário ter atenção em alguns detalhes primordiais. Confira as 6 tendências de iluminação para casamento

0
113

A iluminação é o elemento chave para criar o clima desejado, ela vai muito além de somente iluminar o ambiente, com a escolha certa, você consegue dar o toque final na decoração da festa. As luzes escolhidas precisam seguir o estilo e respeitar o horário do evento. É muito importante, colocar esse item lista, afinal, ele será determinante para valorizar a cerimônia e a festa. Por isso, a Celebrantes Events separou 6 tendências de iluminação para casamento, confira!

 

1 – Luzes de Led

Essa opção dá um ar mais moderno ao casamento, elas criam efeitos coloridos e podem iluminar a pista de dança de uma forma incrível. O LED ganha cada vez mais destaque como recurso cenográfico, principalmente por conta da cortina feita com lâmpadas de LED, ela é compõem um visual moderno sob o teto.

 

 

 

 

 

 

2 – Luz de Velas

Das 6 tendências de iluminação para casamento, essa é a mais romântica, promove um ambiente aconchegante e charmoso.

Além de ser fácil de adaptar, use nas mesas, bancadas, corredores e halls de entrada, misture tamanhos, estilos e faça disposições diferentes. Sempre combine com luzes quentes para não deixar o lugar muito escuro.

 

 

 

 

 

3 – Varal de Luzinhas

É uma excelente opção para iluminar o casamento realizado em um ambiente ao ar livre. Dê preferência às lâmpadas brancas e maiores, elas podem ser usadas para decorar fotos, envolver troncos de árvores ou só guiar um caminho

 

 

 

 

 

 

4 – Tochas e Candelabros

Essa ideia fica perfeita se o cenário for uma praia. Da uma impressão rústica, mas moderna, ideal para a celebração do rito do amor.

Charmosos, elegantes e tradicionais, estamos falando de candelabros, que deixam qualquer ambiente sofisticado e aconchegante

 

 

 

 

 

 

 

5 – Lustres

Das 6 tendências de iluminação para casamento, essa é a que vai deixar o ambiente mais refinado. Os lustres enriquecem a decoração do casamento, especialmente as festas que acontecem em espaços fechados.

 

 

 

 

 

6 – Lanternas de Papel

Essa opção é um charme e pode deixar o ambiente mais descontraído ou romântico, depende de como você for usar. Além também de ser versátil, compondo um ambiente aberto ou fechado, as lanternas darão o efeito que você deseja.

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui