Em meio a todos os preparativos que um casamento tem, alguns muito importantes podem passar despercebidos, como: o que fazer com as crianças que irão ao evento. A organização de uma festa envolve muitos detalhes, que vão desde escolher a decoração, até recepcionar bem os convidados. Dentre os convidados, devemos considerar os pequenos, eles merecem uma atenção especial, pois, não se divertem com as mesmas coisas que os adultos. Conheça 4 ideias criativas para crianças no seu casamento.

Sabemos que talvez isso tenha passado despercebido até então, por isso, nós, da Celebrantes Events, vamos te ajudar, confira!

Contrate monitores

Essa é a dica número um para os pequenos, é a melhor solução para ter tranquilidade e segurança para as crianças. Eles serão responsáveis por conduzi-los por meio de dinâmicas, brincadeiras e jogos. Procure por um monitor de festas que possa auxiliar nessa tarefa de cuidar, distrair e divertir. Esses profissionais conseguem ter o controle da situação mesmo com muitas crianças.

Os pequenos irão se divertir com segurança e os pais poderão curtir a festa de forma tranquila.

Atividades

Invista em várias opções diferentes para os pequenos de todas as idades se divertirem. Desenhos para eles colorirem com giz de cera, bolinhas de sabão, lego, pinturas no rosto. Até atividades mais complexas e diferentes, que irá divertir muito a criançada, como ateliers de cupcakes, biscoitos, saladas, massas e pizza.

O céu é o limite.

Refeições diferentes

Invista em comidinhas que atrai e divirta das crianças, esse é um momento muito gostoso para elas. Coloque opções como alguns doces como balas, pirulitos, pipocas e chocolates para as crianças. Embora você tenha o buffet de doces no seu casamento, seria interessante decorar esse espaço com os doces que elas mais gostam.

 

Cantinho da soneca

Essa dica é a mais importante das 4 ideias criativas para crianças no seu casamento. Talvez você não tenha pensado nisso, mas é um ponto crucial tanto para a criança quanto para o adulto responsável. Os pequenos ficam cansados mais rápido, tem um lugar para eles dormirem proporciona conforto para as crianças e mais tempo de festa para os pais.

 

 

 

 

 

Descubra qual estilo de lua de mel combina com o casal

Facebook

Instagram

GOSTOU DESTE ARTIGO? DEIXE UM COMENTÁRIO

Entre com seu comentário
Entre com seu nome aqui